Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

APELO




"... a criação geme em dores de parto..." E nós, não percebemos.
A citação acima se encontra em Rm 8:22, tratando-se do mundo físico criado por Deus onde a maioria dos pregadores se baseiam no sofrimento da mãe natureza.
Vejo de uma forma diferente, pois esse mesmo sofrimento só é o reflexo do que realmente está ocorrendo no mundo espiritual. Não tenho muito a dizer, apenas oro a Deus e o peço incansávelmete que livre as almas que estão presas às vaidades e ilusões de um mundo que já foi o sonho de Deus e hoje se tornou na criação de Rm 8:22.
Digo, pela tristeza de saber que muitos irão para um lugar que Deus, sim, preparou, mas não para eles, não para nós, um lugar de angústia onde não se encontrará inocência.
Àqueles que fazem de Deus o seu Senhor e tem a sua palavra como lâmpada para seus pés, peço incessantemente que não desviem do caminho estreito e apertado, pois a promessa se cumprirá, somente, se cumprirá na vida daqueles que não regressarem do caminho rumo ao calvário.
Sofrerás maus tratos, apanharás e serás desonrado, passarás por lutas e provações, porém...
"Não temas o que hás de padecer. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida."
Sede pacientes irmãos, "...Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas, são passadas..." o céu é a sua recompensa.
Att: Cláudio Araújo
Equipe Jovens da Palavra 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...